Regras e procedimentos para atendimento a clientes Porto com Tags e Cartões do Grupo

TAG Porto Bank

 

Ponto de atenção: Embalagens (Clique para ampliar)

 

 

 

 

TAG Porto Seguro - Consulta de cliente

Caso o cliente não possua tag no para-brisa, acesse este link para consulta com o CPF;

https://www.portoseguro.com.br/tag-porto

 

Teremos 3 diferentes possibilidades na consulta.

  1. cliente já possui cartão porto. ( poderá ter 4 tags por CPF – isento de mensalidade )
  2. cliente não possui Cartão Porto e tem cartão pré-aprovado ( poderá ter 4 tags por CPF – isento de mensalidade )
  3. cliente não possui Cartão Porto e não tem cartão pré-aprovado ( pagará R$20,00 de adesão + R$14,90 de mensalidade )

Slide Anterior
Slide Seguinte

 

Cliente já possui Cartão Porto Cliente não possui Cartão Porto e tem cartão pré-aprovado Cliente não possui Cartão Porto e não tem cartão pré-aprovado
 

 

Ativação TAG Pós-Paga

Para cliente que possui Cartão Porto Bank

Verificar se o cliente possui o App Porto instalado no celular.

( Pode ser baixado pelo cliente apontando para QR CODE abaixo ou direto no Play store (android) buscando pelo App “Porto”

Slide Anterior
Slide Seguinte

Ativação TAG Pré-Paga

Para cliente que não possui Cartão Porto Bank

Baixar App ConectCar 

Entrar com o Cpf e preencher todos os dados solicitados

Slide Anterior
Slide Seguinte

Registrando a entrega da TAG Porto Bank

Todas as tags entregues aos clientes devem ser registradas no aplicativo para controle.

Para cada Tag entregue, registrada e ativa, será pago: R$10,00

Comissionamento:

O pagamento das Tags ativas como Pós (clientes Cartão Porto Bank) será mediante emissão de NF junto à comissão das vendas de Cartão.

O pagamento das Tags ativas como Pré (demais clientes) será mediante emissão de NF independente.


Slide Anterior
Slide Seguinte