Registro K2tech, emissão do QRode, venda de bateria a domicílio

Indicações de Veículo ao CAP – cadastro K2TECH

Foi criado acesso para a plataforma K2TEC, que serve de controle de direcionamento dos guinchos ao CAP, além da pontuação aos(às) socorristas que indicam o CAP e do processo de venda de bateria domiciliar (viaturas Porto Assistência).

O Centro Automotivo deve imprimir semanalmente o QR Code de indicação CAP e deixá-lo exposto.

Quando o(a) socorrista levar um veículo à unidade, ele(a) irá fazer a leitura do QR Code para validar a indicação.

Acesse o site K2TEC: https://sistema.crimestop.com.br/PORTOSEGURO/Login.aspx

 

 

Para saber seu login e senha, consulte o Analista!

Lembre-se de marcar no WebCAPS (tela de novo atendimento), a flag “veículo guinchado” e informar “sigla da viatura“.

Se uma moto, pick-up ou chaveiro acompanharem o veículo até o CAPS, pode seguir da mesma maneira.

 

 

 

 

SVB – Venda de baterias em domicílio

No atendimento técnico ou de venda de bateria realizados pela rede do Porto Serviço, os(as) socorristas cadastrados(as) no SVB carregam consigo as baterias fornecidas pelo CAP.

No atendimento, após os testes, caso seja necessário, a venda da bateria é ofertada ao(à) cliente.

 

Os CAPS do SVB devem fornecer aos(às) socorristas o aparelho de teste adequado.

No recebimento de bateria pelo CAP, a leitura do QR Code sempre deve ser feita.

Não receba baterias que não tenham o QR Code colado no corpo.

Ao transferir a bateria para viatura/socorrista, a leitura do QR Code deve ser feita para a movimentação do estoque do CAP para a viatura.

Na venda de bateria dentro do CAP, o QR Code também deve ser lido para incluir a placa do veículo do(a) cliente e dar baixa de saída da bateria do estoque do CAP.

 

 


 

Na venda de bateria feita pelo(a) socorrista, a leitura do QR Code deve ser realizada utilizando o app Porto Moov.

O processo completo sobre a venda de baterias em domicílio pode ser conferido no vídeo do link: https://www.youtube.com/watch?v=BmGnFUxQzY4

O(a) socorrista pode fazer o processo de venda de três formas:

 

 

Gerando a chave token para venda via app Porto Moov

Após cadastro na Rede, é necessário acessar o portal da Rede Cartões e gerar a chave de integração. Confira o passo a passo:

 

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ATENÇÃO: se a opção e-commerce não aparecer, entre em contato com o suporte da Rede Cartões para solicitar a inclusão do e-commerce na filial.

Suporte: (11) 4001-4433

 

 

 

Leitura do QR Code: movimentação de estoque móvel (viaturas)

Ao receber a bateria do distribuidor, verifique se possui QR Code e se a localização dela está vinculada ao seu Centro Automotivo.

 

Escaneie o QR Code com o leitor de foto do celular ou app próprio.

MOVENDO A BATERIA PARA O ESTOQUE MÓVEL

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REGISTRANDO A VENDA DE BATERIA FEITA PELO CAP

Acesse o site K2TEC: https://sistema.crimestop.com.br/PORTOSEGURO/Login.aspx

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Conclusão da venda de bateria em domicílio via WebCAPS

 

O(a) socorrista vende a bateria e retorna ao CAPS para prestar conta (devolver casco, apresentar dados da venda e canhoto da máquina de cartão, caso seja utilizada).

O CAP sempre deve consultar no WebCAPS, em Venda de Baterias (Orçamento – Integração), se consta a venda da bateria e finalizar o orçamento. Caso não conste, o orçamento deve ser registrado manualmente, inserindo a bateria vendida e o serviço, com código: 7051 – SUBSTITUIÇÃO BATERIA (ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO).

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